POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
A Loja.audisonic.com.br utiliza tecnologia de ponta para a fabricação e comercialização de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário entrar em contato conosco por e-mail no endereço (audisonic@audisonic.com.br), com o título no campo Assunto (Devolução por Arrependimento/Desistência). De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o comprador tem até 30 (trinta) dias, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar a troca de produtos com defeito. Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.
Caso opte pelo contato via chamada telefônica, será encaminhado a você o formulário para preenchimento (comprovando que você solicitou a troca/devolução) e envio junto aos produtos. Os produtos devolvidos sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso para devolução por arrependimento.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
A Nova Era da Audição!